"Nem Sempre o que Pensamos é o que Vivemos... E na Maioria das Vezes o que Vivemos é o que Jamais Pensamos..."
Fulvio Ribeiro

Ele me Ama...!!!

Author: Fulvio Ribeiro /


Engraçado como Ele me diz isso de varias maneiras diferentes, e a todo tempo, mas na maioria das vezes, eu deixo as declarações de Amor que Ele me faz passar despercebido e nem se quer noto que é comigo. Quando a chuva cai e me proporciona aquele gostoso clima para que eu pegue no sono, por exemplo, ali "Ele está Se declarando há mim".Quando em uma noite qualquer por algum motivo eu decido olhar para cima, e me deparo com um céu estrelado tão lindo que é capaz de me acalmar e trazer-me tranqüilidade. Percebo nisso Ele sussurrando "Fiz para você...".E se na estrada vejo uma paisagem tão atraente ao ponto de me fazer parar e tirar varias fotos nesse momento,sinto Ele ao meu lado com um olhar Apaixonado a dizer com palavras suaves "Sabia que passaria por aqui e Decidi te proporcionar esta vista e ai o que achou...?" E as declarações de Amor d`Ele continuam vindo sobre mim,agora através das canções que escuto pela manhã vindas dos pássaros depois de ter xingado o despertador por ter disparado no horário que eu mesmo programei.Essa mesma irritação não me deixa notar como é engraçado o sacudir das arvores, que mais parece uma coreografia das mais ensaiadas, mas a caminho do trabalho não tenho paciência para estas coisas tão comuns, e na volta para casa não percebo a musica que o vento assovia, e então mais declarações se perdem. E o sol se põe e eu nem notei esse momento espetacular.Outro dia nasce e Ele começa a se Declarar a mim novamente, e assim acontece há 27 anos...!!!

Sim ELE me AMA...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo com todo esse Amor dEle por mim não fui capaz de me manter fiel a ele, e decidi me afastar. Mas estou escrevendo este texto não só por que descobri essas declarações que Ele não cansa de dirigir a minha pessoa no dia-dia .

Mas por que descobri uma Declaração de Amor dEle por mim Maior que tudo que eu possa ter visto,sentido,ou ouvido.
Ele deixou que assassinassem seu único filho para me ter de volta...!!!!!!!


Verdadeiramente Ele me AMAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fúlvio Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Fulvio esse eu mais me indentifiquei. Cara ja disse q adoro td q vc escreve parabéns ta lindo mesmo...

CARLINHA disse...

Que lindo , é uma declaração e tanta ,pena que nem todos consegue perceber todo esse amor que Ele tem por cada um de nós ,e agradecer a cada dia novo que Ele nos dá.....parabéns querido é lindo só vc mesmo pra escrever um texto tão lindo e mostrar um pouco desse amor ,parabéns mesmo vio....bjs

cinha disse...

Oi Fulvio! Só agora estou conhecendo o seu blog e gostei muito do que eu encontrei aqui. Não sou o que se pode chamar de uma apreciadora de poesias, mas tive uma grata surpresa ao ler seus posts. Achei os textos lindos e muito bem conduzidos. Se não se importar vou voltar pra ler mais. O fundo musical é perfeito tbm. Me perdoe a liberdade que tomei de me tornar sua seguidora, é tão somente pra não te perder de vista. Um bj carinhoso e parabéns.

Unknown disse...

lindooooo ameii!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails