"Nem Sempre o que Pensamos é o que Vivemos... E na Maioria das Vezes o que Vivemos é o que Jamais Pensamos..."
Fulvio Ribeiro

Não tenho medo...

Author: Fulvio Ribeiro /



Não tenho medo da vida,

Aprendi a vivê-la como ela é de fato

Isso deixa tudo mais leve

Descomplica, me faz relaxar um pouco


Não tenho medo do futuro,

Pois ele será daqui a um segundo

E esse segundo vivido, será ontem,

Ou talvez esse segundo nem chegue,

E então, o que é mesmo o futuro?


Não tenho medo de amar,

Só assim posso ser livre

Só assim posso ser preso

Só amando, posso “Ser”...


Não tenho medo da morte,

Para mim ela não existe,

Tenho medo é de não viver...

De prender-me a um futuro incerto,

E deixar de Amar...



Por: Fúlvio Ribeiro.

Imagem: Google

9 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, meu caro!

Anônimo disse...

"Não tenho medo de amar,

Só assim posso ser livre

Só assim posso ser preso

Só amando, posso “Ser”..."

Esta é a melhor e verdadeira parte do poema. Muito bom! Beijos.

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Que bom acordar e encontrar pessoas que amam a poesia,foi muito gratificante ler seu blog.
Grande abraço
se cuida

Moisés de Carvalho disse...

Eu tenho medo de sentir medo...

Abraços !

Unknown disse...

Oi!

Lindo poema, amei.
Parabéns!

Divulgo poesias, irei postar sua poesia no "Jornal da Cidade Online" e meu blog, tudo bem??

Sucesso! Beijos!

Mindal disse...

Visitando seu blog, por indicação da Eline do blog De dentro pra Fora ..

Parabéns linas poesias ...

R&M

Sucesso !!!
Abraços!!!

Anônimo disse...

Não tenho medo da vida,

Aprendi a vivê-la como ela é de fato

Isso deixa tudo mais leve

Descomplica, me faz relaxar um pouco.

Parabés linda poesia,passei para te fazer uma visitinha ok beijos.

Voar Longe disse...

"...O que é mesmo o futuro?"
Amei esse poema. Lindíssimo.

Anônimo disse...

Só amando, posso "ser"

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails