"Nem Sempre o que Pensamos é o que Vivemos... E na Maioria das Vezes o que Vivemos é o que Jamais Pensamos..."
Fulvio Ribeiro

Não tenho medo...

Author: Fulvio Ribeiro /



Não tenho medo da vida,

Aprendi a vivê-la como ela é de fato

Isso deixa tudo mais leve

Descomplica, me faz relaxar um pouco


Não tenho medo do futuro,

Pois ele será daqui a um segundo

E esse segundo vivido, será ontem,

Ou talvez esse segundo nem chegue,

E então, o que é mesmo o futuro?


Não tenho medo de amar,

Só assim posso ser livre

Só assim posso ser preso

Só amando, posso “Ser”...


Não tenho medo da morte,

Para mim ela não existe,

Tenho medo é de não viver...

De prender-me a um futuro incerto,

E deixar de Amar...



Por: Fúlvio Ribeiro.

Imagem: Google

10 comentários:

Cristiano Marcell disse...

Muito bom, meu caro!

Natália Campos disse...

"Não tenho medo de amar,

Só assim posso ser livre

Só assim posso ser preso

Só amando, posso “Ser”..."

Esta é a melhor e verdadeira parte do poema. Muito bom! Beijos.

Orvalho do Céu disse...

OLÁ,
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoado e feliz!!!
Abraço fraterno e festivo

Tétis disse...

Feliz Ano Novo 2012!...

Que este ano novo seja repleto de felicidade, alegria, saúde e muito amor.

Estes são os votos dos teus amigos

Argos, Tétis e Poseidón

Um Farol chamado Amizade

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Que bom acordar e encontrar pessoas que amam a poesia,foi muito gratificante ler seu blog.
Grande abraço
se cuida

MOISÉS POETA disse...

Eu tenho medo de sentir medo...

Abraços !

Maria Catherine Rabello disse...

Oi!

Lindo poema, amei.
Parabéns!

Divulgo poesias, irei postar sua poesia no "Jornal da Cidade Online" e meu blog, tudo bem??

Sucesso! Beijos!

R & M disse...

Visitando seu blog, por indicação da Eline do blog De dentro pra Fora ..

Parabéns linas poesias ...

R&M

Sucesso !!!
Abraços!!!

Nelma. disse...

Não tenho medo da vida,

Aprendi a vivê-la como ela é de fato

Isso deixa tudo mais leve

Descomplica, me faz relaxar um pouco.

Parabés linda poesia,passei para te fazer uma visitinha ok beijos.

Walkyria disse...

"...O que é mesmo o futuro?"
Amei esse poema. Lindíssimo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails