Porque nós seres humanos temos por habito estragar as belas coisas, que Deus de uma maneira espontânea nos oferece, e por que fazemos tanta questão de irmos para tão longe dEle ?
Estava meditando sobre o amor imensurável, que Ele através de Seu filho demonstrou para com a humanidade. E te garanto que se você retirar toda a fria religiosidade que os homens envolveram nesse ato esplêndido do Criador, e voltar os seus olhos para o que realmente Deus estava querendo nos dizer, com certeza algumas lágrimas vão rolar sobre a sua face.
Em meio a tantas barbaridades que os homens envolveram o nome de Deus, alguns acabam esquecendo-se do Amor extravagante que Ele demonstrou por nós, que não merecíamos, e que nesse momento nos sorri com Graça.
Somente Cristo pode nos levar de volta ao lugar que fomos criados para Viver.
Se meditarmos nisso por um instante que seja, Jamais seremos os “MESMOS”.
Fúlvio Ribeiro.
6 comentários:
Boa noite!
Feliz em recebe-lo em minha vida.
E volte sempre.rsrsrssr
O homem com seu egocentrismo deixa-se escravizar e por vaidade comete atos vergonhosos.
A PAZ DE JESUS.
Fulvio o texto tá lindo. a reflexão tbm. mas não considero um 'amor extravagante' o do Deus para com a humanidade. O Deus faz td na medida certa. exata. ele É. um beijo!
Ooo..Aline que praser você aqui.
Me referi a esse AMOR como "extravagante",por que não posso considerar 'na medida certa',um ato que ultrapassa os limetes do intelecto humano.
Logo então,se ultapassa os meus limites de compreensão, não tenho como saber se é ou não
'na medida certa'.
(Pois como entender um Deus,que tem e pode tudo, permitir que seu proprio Filho,pague por um erro de sua criação?.)
Bjos.
PERFEITO !!!!!
Parabéns !!!!
Oi Fulvio,
Infelizmente, as pessoas distorcem as coisas de acordo com seus interesses e nem Deus escapou disso... É uma pena, mas espero que um dia todos sejam capazes de olhar para si mesmos e refletirem sobre seus atos...
Tenha um ótimo domingo...
Bjs!
Dany
Estou tentando postar algo sobre o amor incondicional de Deus já faz algum tempo.. mas me sinto travada.. parece que é tão... Inexplicável este amor!
Bela postagem querido!
Postar um comentário